Espetáculos

Animação de Festas

O Leão e o Rato

Um rato estava tranquilo em sua cidade. A Camundongolândia. De repente todos os camundongos abandonaram a cidade com a terrível notícia da chegada do “Grande leão devorador de camundongos”. Daí a confusão. O Rato sozinho se depara com o leão e é desafiado: ele tem sete dias para livrar sua pele. Será que ele consegue? Esta história promete boas gargalhadas e surpresas!

 

 

Cha-Pi-Lin

Cha-Pi-Lin é resultado de uma sequência de Jogos de Cena, que inspirados no personagem Carlitos, de Charles Chaplin, nos fazem viajar por diversas situações cotidianas e inesperadas. A peça traz uma leveza e grande sintonia entre os atores e faz com que o público se divirta sem a necessidade da Fala tradicional. Assim como Carlitos, os personagens buscam cativar e criar identificação direta de quem assiste, porém sem a pretensão de reproduzir o Chaplin cartesianamente, e sim fazer uma homenagem à genialidade deste artista! Todas as cenas foram criadas pelo grupo, e as referências cinematográficas foram essenciais.

 

 

 

A Menina Que Chovia

Com vários guarda-chuvas como cenário e uma sonoplastia delicada e divertida, começa a surgir uma mágica história. Muitos bichos animados encantam a garotada e dão vida aessa fábula.
Os dois protagonistas são Camomila e Alecrim que contam a história de Garoa, A Menina que Chovia: Garoa em um passeio encontra um cavalo–Marinho. A partir dai começa uma lindahistória de amor, mas Marinho precisa ir embora, e Garoa promete que vai encontrá-lo em breve, mas ao voltar as nuvens descobre que o clima está em desequilíbrio, que atrapalha esse reencontro, fazendo com que a Garoa sempre caia no lugar errado.

 

 

 

Tintino

“Tintino. O espetáculo continua…” é um infantil que conta a historia do velho palhaço Tintino que não sabe onde vai ser seu ultimo espetáculo.
O circo vai embora, mas deixa muita história pelo caminho. Adultos e crianças brincando de relembrar a história do velho palhaço, que levava graça para seu público com muita humildade e sabedoria. Mas todo começo tem um fim. E Para onde vai Tintino gastar sua ultima gota de tinta? A medida que imaginamos que está tudo acabado, um lindo espetáculo se apresenta ao entardecer.

 

O Enigma do Coelho

O espetáculo “O Enigma do coelho da Páscoa” lida com uma linguagem lúdica e cômica, envolvendo desde crianças até adultos num mundo de fantasia e diversão. Nossa escolha ao trabalhar o tema da páscoa, foi criar um universo com muita Interatividade, sem deixar que as crianças percam a magia desse dia tão especial, ressaltando valores como a amizade, a solidariedade e a confiança.

 

 

 

A escola das fadas

No Mundo onde as Fadas estão preguiçosas, o poderoso Mago Zoom decide Criar a escola das fadas. No início dá tudo muito certo. Porém a Bruxa do cabelo de fogo tem a intenção de atrapalhar os planos dos seres encantados. Será que ela consegue destruir toda a escola?

 

 

 

 

MagiClown

Quatro palhaços mágicos demonstrando seus dotes ilusionísticos. Com muito humor e trapalhada, este encontro promete tirar boas risadas do público e surpreender a todos no momento certo.

 

 

 

Lendas Do Folclore

Pequenas passagens de personagens da lenda do Folclore. Yara, Saci-pererê, Boto-cor-de-rosa e Alguns outros.

 

 

 

 

 

 

 

Mike, o Robô

A aventura de um casal de velhinhos que, cansados de ficar sozinhos, decidem construir um robô com peças de brinquedos velhos e contam com a ajuda de um mago muito maluco para lhe dar a vida.  Essa história é envolvida com momentos de graça e também de muita confusão.

 

 

 

Sítio do Pica-Pau Amarelo

Algo de Muito estranho está acontecendo no sítio. A Cuca Inventou uma receita maluca que vai fazer todos os personagens do sítio perderem o controle. Claro que nossa Emília tentará desvendar este mistério. Será que ela consegue?

 

 

 

 

 

Pinóquio

Conta a trajetória de um boneco de madeira e seu sonho em tornar-se menino de verdade. Baseado na história clássica, Este belo espetáculo de bonecos lhes apresenta divertidos personagens e uma história mágica Única.